Ativo no mercado em busca de reforços, o Palmeiras vai entrar em 2022 com indefinição contratual de quatro atletas, sendo dois deles titulares da equipe. Gustavo Scarpa e Marcos Rocha têm vínculo até o fim da próxima temporada e até o momento não foram procurados para discutir a situação.
De acordo com o UOL Esporte, o Palmeiras trabalha com paciência nos casos, tendo em vista que ainda há um ano inteiro pela frente e eles só poderiam assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho. Com Marcos Rocha houve um contato recente, mas sem evolução.
Apesar da indefinição, a expectativa é pela renovação de ambos. O lateral e o meia foram dois dos jogadores mais utilizados por Abel Ferreira na temporada. Marcos Rocha é titular absoluto, que o treinador sequer pediu reforço para a lateral.
Outros dois, porém, não devem permanecer. São eles Victor Luís e Deyverson. O lateral perdeu espaço e já tem sido especulado em outros clubes. Já o herói da conquista da Libertadores tem contrato o meio do ano apenas e já pode assinar pré-contrato com outra equipe em janeiro. O Palmeiras não se movimentou para uma renovação até o momento.
LEIA MAIS
River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras
Provável título do Atlético-MG na Copa do Brasil vai render bolada ao Flamengo; entenda
Três times da Série A do Brasileirão disputam contratação de Cano
Sem Jesus e Gallardo, Flamengo amplia opções e sonda treinador livre no mercado
Mercado da bola: clube da Série A surpreende e negocia contratação de Marlos
Palmeiras atende pedido de Abel Ferreira e negocia com volante do Sevilla
Braz abre o jogo sobre reformulação no elenco e DM do Flamengo e revela quando mudanças irão começar
Flamengo define posições do time que precisa de reforços em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

