Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu oficializa três contratações

Mercado da bola: Paysandu oficializa três contratações

Clube alviceleste acelera processo de contratações para a temporada 2022 do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após ver diferentes jogadores se despedirem, o Papão oficializou, nesta quinta-feira (9), a contratação de três reforços. São eles, os zagueiros Héverton e Marcão, além do atacante Robinho. Todos disputaram a última edição de Série B.

PUBLICIDADE

Héverton estava no Brasil de Pelotas, clube gaúcho que acabou rebaixado para a Série C. Ele representou o time sulista por quatro temporadas.

“Estou muito feliz de estar chegando para vestir a camisa do Paysandu. Quero também ajudar no acesso à Série B. Conto com o apoio de todos vocês. Nos vemos em Belém”, disse.

PUBLICIDADE

Marcão vai acumular a segunda passagem no futebol paraense. Ele defendeu o Clube do Remo, em 2019. O defensor estava no Londrina.

“Estou muito feliz, muito contente de fechar o ano de 2022 com o Paysandu. Espero poder colher bons frutos para vocês, espero conquistar títulos e principalmente o acesso à Série B para vocês”, afirmou.

Robinho, por sua vez, foi contratado junto ao Confiança. Ele acumula passagens por times dos Estados Unidos. Ele jogou no Columbus Crew e Orlando City, entre 2019 e 2020.

“Estou muito feliz e motivado por ter acertado com o Paysandu. Espero que a gente possa fazer uma grande Série C e, se Deus quiser, que a gente possa conseguir nosso grande objetivo que é o acesso à Série B”, completou.

PUBLICIDADE

O time bicolor agora totaliza quatro contratações para o ano que vem. O meia-atacante Dioguinho era o único reforço até então anunciado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Antes dele, o clube oficializou as contratações do treinador Márcio Fernandes, do executivo de futebol Fred Gomes, além do coordenador-técnico Lecheva.

Clube oficializa novas contratações:

PUBLICIDADE

Leia também:

Paysandu: Despedida? Jogador agradece em post, e torcedores pedem permanência

Mercado da bola: após cinco anos, zagueiro Perema se despede do Paysandu

PUBLICIDADE

Paysandu mira “erro zero” em contratações e jogadores comprometidos

Mercado da bola: Paysandu dispensa meio-campista Bruno Paulista

Dioguinho faz promessa ao torcedor e projeta 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato