A edição 2021 do Brasileirão Série A pode ter mais rebaixado definido nesta segunda (6). O Grêmio corre risco de ser o terceiro e penúltimo time a jogar a Segunda Divisão, em 2022. Tudo depende de Juventude e Cuiabá pontuarem na 36ª rodada.
O Juventude visita o São Paulo, a partir das 19h, no estádio Morumbi. O Cuiabá, por sua vez, recebe o Fortaleza, às 20h, no estádio Arena Pantanal.
Se as duas equipes pelo menos empatarem, chegam a 44 pontos e abrem quatro de diferença. Com isso, o Imortal chegaria a, no máximo, 43 pontos.
Nesse sentido, não alcançaria mais a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento.
Grêmio mantém esperança
O time gaúcho empatou por 1 a 1 com o Corinthians, no estádio Neoquímica Arena. Apesar do cenário, o treinador gremista, Vágner Mancini, declarou que acredita na permanência.
“Enquanto há esperança, a gente vai lutar. Se a esperança vai durar 24 horas ou 72 horas, a gente está ainda agarrado nisso, porque ainda faltam jogos dessa rodada”, iniciou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Dependendo dos resultados, o Grêmio ainda tem chance. Não acho que esta próximo do zero. Chance é chance. Eu acredito muito nisso ainda”, finalizou Mancini.
Leia também:
Brasileirão Série A: veja como são divididas as cotas dos direitos de transmissão
TV Globo erra ao citar times que conquistaram o acesso para a Série A
Brasileirão Série B: veja quem subiu pra Série A, os rebaixados e quem permaneceu
Série A: Lembra dele? Berrío tem bactéria na tíbia e fica internado
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

