Home Futebol Torcedores do Benfica se irritam com derrota e pedem demissão de Jorge Jesus; assista protesto

Torcedores do Benfica se irritam com derrota e pedem demissão de Jorge Jesus; assista protesto

Torcida do Flamengo se animou nas redes sociais e endossou o coro benfiquista por uma possível demissão do Mister

Por Matheus Leal em 04/12/2021 02:22 - Atualizado há 2 anos

Divulgação Benfica

Jogando em casa, o Benfica perdeu para o Sporting por 3×1 e a torcida demonstrou insatisfação com o técnico Jorge Jesus. Ao final da partida, o time foi vaiado e parte dos torcedores exibiram lenços brancos, antigo protesto português que significa “despedida”, pedindo a saída do Mister.

Em coletiva, Jorge Jesus minimizou os protestos do torcedor e exaltou a temporada que o Benfica vem fazendo até o momento. A equipe está perto de avançar ao mata-mata da Champions League e ocupa a terceira colocação no campeonato português.

“Quarta-feira já temos um jogo decisivo e queremos muito passar na Liga dos Campeões. Estas horas não vão ser fáceis para todos: torcedores, jogadores, treinador… mas amanhã vamos treinar e a pensar em vencer o Dínamo. É uma decisão, hoje ficamos a 4 pontos da liderança, mas ainda há muitas jornadas para recuperar. Na quarta-feira ou seguimos em frente ou podemos ir à Liga Europa”, disse o treinador.

“Não vou fazer o filme deste ano com um jogo. Não podemos esquecer o que o Benfica está a fazer, na Champions, por exemplo, onde tem hipóteses de se classificar com um rival como é o Barcelona, assim como no campeonato, onde, com esta derrota, estamos a quatro pontos de distância. Não digo que esta reação seja normal, porque o Benfica não está habituado a perder, muito menos eu que em 16 ou 17 jogos com o Sporting perdi dois ou três. Mas repito: não é um jogo que resume este início de época”, salientou.

Jorge Jesus é o grande desejo do torcedor do Flamengo para 2022. Nas redes sociais, os rubro-negros colocaram a tag #ForaJJ entre os assuntos mais comentados do Twitter para dar impressão que seria um protesto da própria torcida do Benfica.

O Mister tem contrato com o Benfica até o final da temporada e não deve permanecer no cargo. Ainda assim é improvável que saia antes. Por isso, é praticamente impossível um retorno de imediato ao Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Gallardo no Flamengo: treinador define posição sobre seu futuro

Não é só Jorge Jesus! Entenda a reunião entre Flamengo e o empresário ligado ao Mister

Flamengo terá barca e busca novo treinador; veja quem pode sair e chegar em dezembro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Barca? Flamengo demite outro profissional após saída de Renato Gaúcho

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores

André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Exit mobile version