Home Futebol Reforço? Volante colombiano segue o Palmeiras e tem rede social invadida por torcedores: “Bem vindo”

Reforço? Volante colombiano segue o Palmeiras e tem rede social invadida por torcedores: “Bem vindo”

O volante Eduard Atuesta está em sua quarta temporada no Los Angeles FC, em que soma um total de 108 partidas, nove gols e 21 assistências.

Por Dayvidson Soares em 12/12/2021 07:55 - Atualizado há 2 anos

volante
Reprodução/ Instagram Eduard Atuesta

O Palmeiras vem passando por uma reformulação em seu elenco profissional e pode ter como primeiro reforço o volante Eduard Atuesta, de 24 anos, que pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O colombiano já vem interagindo com o Alviverde.

De acordo com o jornalista Marcelo Hazan, o Palmeiras encaminhou a contratação de Eduard Atuesta de forma definitiva. Mas, segundo o site Globo Esporte, volante colombiano tem conversas avançadas com o Alviverde.

Com os rumores, o volante passou a seguir o Palmeiras no Instagram e também teve seu perfil invadido por torcedores do Verdão, que desejaram boas vindas.

“Bem vindo ao maior do Brasil”, comentou um torcedor.

“Vem para o gigante Palmeiras, craque”, escreveu outro palmeirense.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras já havia tentado a contratação do volante colombiano no inicio deste ano.

Eduard Atuesta está em sua quarta temporada no Los Angeles FC. No clubes dos Estados Unidos, o volante soma um total de 108 partidas, nove gols e 21 assistências.

O volante colombiano foi revelado no Independiente Medellín, do seu país natal, em que fez a estreia como profissional com 19 anos.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version