Home Futebol Pedido de Felipe Melo, contratação de Coutinho, zagueiro com multa astronômica e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (11)

Pedido de Felipe Melo, contratação de Coutinho, zagueiro com multa astronômica e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (11)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão deste sábado (11).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (11):

Coutinho no Palmeiras?

PUBLICIDADE

Eleita a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira tem como principal alvo para reforçar o Palmeiras em 2022 o meia Philippe Coutinho, do Barcelona. O clube espanhol sabe do interesse do Verdão e já tem uma decisão sobre o futuro jogador de 29 anos.

Zagueiro com multa milionária

Destaque das categorias de base, o zagueiro Gabriel Vareta assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. No novo vínculo do defensor com o Verdão vai até o final de 2024 e dá ao garoto uma multa rescisória de 80 milhões de euros.

Garcia também renovou

PUBLICIDADE

O Alviverde  também acertou a renovação de contrato do lateral-direito Gustavo Garcia, de 19 anos, na última sexta-feira (10). O novo vínculo do jovem defensor com o Verdão vai até julho de 2024.

Concorrência por goleador uruguaio

O Palmeiras busca um novo camisa 9 para a próxima temporada e tem como alvo Agustín Álvarez, de 20 anos, que pertence ao Peñarol. Mas, para ter o centroavante presara enfrentar a concorrência do Barcelona, segundo informou o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.

Goulart disputado

PUBLICIDADE

Outro atacante especulado no Alviverde é Ricardo Goulart, que recentemente rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Mas, após o Corinthians, outro clube brasileiro teria manifestado o interesse no jogador: o Fluminense.

Pedido de Felipe Melo

“Queria dizer para vocês que vivi esses cinco anos com muita intensidade. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida como atleta profissional, sem dúvida alguma. Todo atleta sonha em passar por aquilo que estou passando agora. Eu espero do fundo do meu coração que vocês não se esqueçam de mim, contem sempre com a minha lealdade. Eu aprendi a amar o Palmeiras, jamais vou decepcionar cada um de vocês, palmeirenses”, disse Felipe Melo, durante homenagem da Mancha Verde.

Sondagem por zagueiro

PUBLICIDADE

Destaque com a camisa do Palmeiras no confronto contra o Ceará na noite da última quinta-feira (9), chegando inclusive a figurar na seleção da última rodada do Brasileirão, o jovem Kayky Naves desperta interesse do Ceará.

Saída de Dirigente

Com a gestão de Maurício Galiotte sendo concluída na próxima semana, o Palmeiras está promovendo algumas modificações para a sua sequência, onde terá Leila Pereira como presidente. De acordo com informações do “Nosso Palestra” e “GE”, o time palestrino fechou a saída de Roberto Trinas, que chefiava o departamento de marketing do clube.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus é alvo de protesto e reage sobre volta ao Flamengo em 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato