Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras? Marcelo escolhe outro clube brasileiro para jogar em 2022

Mercado da bola: Palmeiras? Marcelo escolhe outro clube brasileiro para jogar em 2022

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 e não será renovado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de reforçar  o elenco para o Mundial de Clubes de 2022, o Palmeiras tem como um dos principais alvos o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. Mas, de acordo com o jornal ‘Olé’, o defensor teria escolhido outro clube do futebol brasileiro para jogar no próximo ano.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, Marcelo quer retornar para o clube que foi revelado para poder de voltar a ganhar protagonismo e ter a chance de ser convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo.

Marcelo foi revelado pelo Fluminense, onde atuou profissionalmente durante 2005 e 2006, tendo disputado 49 jogos e marcado nove gols. Na sequência, o lateral-esquerdo foi contratado pelo Real Madrid, onde está desde então.

PUBLICIDADE

Estratégia do Palmeiras

O Palmeiras tem Marcelo como alvo para 2022 e trabalha para que o lateral-esquerdo possa antecipar sua saída do Real Madrid.

Segundo o portal ÉGOOL, o Palmeiras está preparando a proposta para ser apresentada ao Marcelo nos próximos dias. O Verdão está disposto a fazer uma oferta sedutora e apresentar um bom projeto para a sequência da carreira do lateral.

A contratação de Marcelo tem o aval do técnico Abel Ferreira e o Palmeiras entende que o jogador também pode atuar como meio de campo. Vale lembrar que neste ano o Alviverde já contratou para a lateral esquerda Piquerez e Jorge.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Em primeiro ao lado de Haaland, Vinicius Junior supera Mbappé e tem valor de mercado de quase R$ 1 bilhão

PUBLICIDADE

Fortaleza supera Flamengo e Atlético-MG e consegue feito único no Brasileirão 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato