Home Futebol Mercado da bola: Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Mercado da bola: Felipe Melo deve ser o jogador mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Felipe Melo tem 38 anos e estava no Palmeiras desde 2017

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a saída do Palmeiras definida, Felipe Melo, de 38 anos, tem acerto encaminhado com o Fluminense. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o volante deve ser o jogador mais bem pago do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

“Uma pessoa envolvida nas tratativas me assegurou que o Felipe Melo vai receber 500 mil reais por Mês de salários e mais 1,5 milhões de reais em luvas. Faltava só um pequeno, mas importante detalhe: o tempo de contrato. Felipe Melo vinha batendo na tecla de que queria dois anos de contrato w o Fluminense tinha a ideia de oferecer um. A tendência é que fecho por um ano, renovável por mais um. Esse 1,5 milhões de reais de luvas seria diluído durante o tempo do contrato”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e seguiu:

“Ele vai faturar pouco mais de 600 mil reais por mês, se transformando no jogador mais bem pago do atual elenco do Fluminense, na frente, inclusive, do Fred, que ganha 500 mil reais, e do Paulo Henrique Ganso, que ganha 400 mil”, concluiu, o jornalista.

PUBLICIDADE

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final deste mês e a direção do clube decidiu não renovar.

Com a braçadeira de capitão do Palmeiras, o camisa 30 é peça fundamental no elenco comandado por Abel Ferreira. Nesta temporada, o volante disputou 46 gols, tendo marcado um gol e distribuído uma assistência.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e soma títulos importantes como a Copa do Brasil de 2020, o Campeonato Brasileiro de 2018 e duas Copas Libertadores (2020 e 2021).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato