Home Futebol Mercado da bola: Especulado no Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com outro clube da Série A

Mercado da bola: Especulado no Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com outro clube da Série A

Dentinho tem 32 anos e seu único clube no futebol brasileiro foi o Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Dentinho, que recentemente acertou sua saída do Shakhtar Donetsk, tem acerto encaminhado com o Fortaleza para 2022, segundo informou o jornalista Emerson Júnior, da Rádio CBN Maceió.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista a contratação de Dentinho tem a aprovação do técnico Juan Pablo Vojvoda e está muito próxima de ser concretizada.

Dentinho acertou recentemente sua saída do Shakhtar Donetsk, onde estava desde 2011. No clube ucraniano o atacante fez um total de 197 jogos e marcou 29 gols.

PUBLICIDADE

O atacante foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou o Campeonato Paulista (2009), a Copa do Brasil (2009) e a Série B do Campeonato Brasileiro (2008). Dentinho foi negociado com o Shakhtar em 2011, onde está desde então. O jogador ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, entre 2012 e 2013, por empréstimo.

Dentinho chegou a ser especulado no Corinthians e a esposa dele, a empresária e youtuber Danielle Souza, chegou a revelar que a prioridade dele era retornar ao Alvinegro.

“Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians, é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou (com nenhum clube) porque a janela não abriu, pode ser que vá pra fora, tem outros clubes que estão fazendo propostas, mas a gente quer que ele fique no Brasil […] aonde ele for jogar ele vai dar preferência para o Corinthians“, disse a esposa de Dentinho, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato