Home Futebol Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Atual campeão da Libertadores, Palmeiras pode disputar o Mundial de Clubes em fevereiro com um elenco bem diferente – inclusive no comando

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mês de novembro foi histórico para o Palmeiras. O clube alviverde conquistou a terceira taça da Libertadores da América. Além da conquista, porém, o torcedor do time do Allianz Parque leu muitos rumores envolvendo atletas e até o próprio treinador do Verdão.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias de mercado da bola que envolveram o Palmeiras no mês de novembro e que podem ter novidades em dezembro, quando a janela de transferências será ainda mais agitada.

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS NO MERCADO:

Rumores de saída

Gustavo Gómez: Um dos capitães do elenco nas duas conquistas da Libertadores em 2021, o zagueiro paraguaio pode deixar o Palmeiras para jogar em outra equipe da América do Sul. De acordo com o ‘Fichajes.net’, o jogador se tornou alvo do Boca Juniors para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira: Após ano vitorioso, mas turbulento no futebol brasileiro, o comandante português ainda não sabe se permanecerá no comando do Palmeiras em 2022. Pensando nisso, o Al Nassr, da Arábia Saudita, aproveitou e enviou uma oferta para Abel, que recusou, segundo o ‘ge’.

Willian: Sem espaço no elenco atual do Palmeiras, o atacante pode trocar de equipe em São Paulo. O Santos quer contar com o jogador de 35 anos de idade na próxima temporada e negocia com a diretoria alviverde, segundo o site ‘Gazeta Esportiva’.

Felipe Melo: Com contrato válido até o fim do ano, o volante deve conversar sobre seu futuro apenas sob a gestão de Leila Pereira. Enquanto isso, Cruzeiro, Fluminense e Internacional esperam contar com o experiente jogador na próxima temporada.

Rumores de entrada

Soteldo: Ex-meia-atacante do Santos, o jogador venezuelano teve rumores ligados ao Verdão durante o último mês. Insatisfeito no Toronto, do Canadá (mas que joga a Major League Soccer, dos Estados Unidos), o jogador é tratado como um grande alvo do clube alviverde.

PUBLICIDADE

Pedro: Reserva no Flamengo na temporada, o atacante teve rumores ligados ao Palmeiras como possível principal contratação de Leila Pereira no primeiro ano de gestão. A titularidade antes da Copa do Mundo em 2022 pode ser motivação para uma transferência do centroavante.

Navarro: Um dos destaques da Série B do Brasileirão com o Botafogo, campeão da segunda divisão, o centroavante é outra opção para a posição para o elenco do Palmeiras em 2022. Jogador está em fim de contrato, recusou oferta da MLS e pode acertar com o clube alviverde.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras: Wesley explica “desabafo” contra Willian Arão e manda recado ao volante

Deyverson deveria “ser suspenso por muito tempo”, diz jornalista do Grupo Globo

Flamengo: “A culpa da derrota para o Palmeiras foi do Michael”, afirma jornalista

Jorginho, do Chelsea, projeta final do Mundial e avalia elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE

André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo para a próxima temporada

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores pagos pela CBF

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time no Mundial 

Férias antecipadas? Atletas do Grêmio se surpreendem com coletiva e rebatem vice

PUBLICIDADE