Home Futebol Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Em Recife, Flamengo terá o Sport na 37ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após terminar com o vice-campeonato da Libertadores, o Flamengo reencontrou seu torcedor nesta terça-feira no Maracanã. Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu o Ceará por 2 a 1, com gols marcados por Gabigol e Matheuzinho. A vitória do time carioca evitou o título antecipado do Atlético.

Na próxima sexta, o Flamengo encara o já rebaixado Sport, às 20h, em Recife. Para este compromisso, Diego Alves e Léo Pereira podem ser desfalques.

– O atleta Diego Alves sentiu dores na região posterior da coxa esquerda; Léo Pereira, anterior da coxa direita. Ambos saíram por precaução e serão reavaliados amanhã (1), no CT – informou a assessoria do Flamengo.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota dolorida para o Palmeiras, no último sábado, o Flamengo, apoiado pela sua torcida torcida que compareceu em peso, mostrou fome desde os primeiros minutos. De tanto morder, abriu o placar logo aos dois minutos, numa jogada que ilustrou o espírito rubro-negro.

O volante Fabinho tentou sair jogando pelo centro e acabou desarmado por Diego. A bola caiu nos pés de Gabigol, que não desperdiçou. Ainda no etapa inicial, Bruno Henrique teve ainda gol anulado acertadamente. Naquela altura, o Ceará pouco incomodava.

Porém, voltou do intervalo com outra postura. Aos poucos, as mudanças de Tiago Nunes surtiam efeito. Rick, que acabara de entrar, tocou para  em Yony, que bateu. Rick pegou o rebote e empatou. Decidido a voltar a ficar na frente do placar, o Flamengo voltou a pressionar o adversário.

No cruzamento de Michael, a bola desviou em Bruno Henrique e apareceu limpa para Matheuzinho. O lateral-direito bateu forte para dar a vitória aos cariocas.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: