Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro se reforça com atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base

Mercado da bola: Cruzeiro se reforça com atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base

Atacante de 18 anos esteve nas listas de inscritos dos dois últimos títulos da Libertadores do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço na base do Cruzeiro. A Raposa fechou a contratação do atacante Marcelinho, de 18 anos, que estava no Vasco da Gama. O garoto tem passagem pelo Palmeiras, onde conquistou títulos importantes.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o atacante Marcelinho vibrou com o acerto com o Cruzeiro, onde deve atuar na equipe sub-20, inicialmente.

“Fico muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil, e um dos mais vitoriosos também, e garanto ao torcedor cruzeirense que não vai faltar garra, empenho, dedicação e muito trabalho duro! É um prazer representar o maior de Minas Gerais! Vamos pra cima!”, escreveu o atacante Marcelinho, no Instagram.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CW5nbrbLt9a/

O novo atacante do Cruzeiro foi bicampeão da Libertadores com o Palmeiras. Marcelinho esteve nas listas de inscritos do Verdão na competição continental de 2020 e 2021. Na edição deste ano, ele foi substituído por Matheus Fernandes, após ter trocado o Alviverde pelo Vasco.

Marcelinho saiu do Palmeiras para jogar no Vasco neste ano, mas a passagem no clube carioca rendeu apenas dois jogos, em que marcou um gol.

O atacante de 18 anos fez apenas dois jogos com a camisa do Vasco. A estreia foi na vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, pelo Campeonato Carioca Sub-20, em que fez gol, e a segunda partida foi na derrota para o Flamengo por 2 a 1, do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Multicampeão no Palmeiras

Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE