Home Futebol Mercado da bola: Gabigol vai para a Premier League? Empresário do atacante do Flamengo abre o jogo a possibilidade

Mercado da bola: Gabigol vai para a Premier League? Empresário do atacante do Flamengo abre o jogo a possibilidade

Gabigol tem 25 anos e está no Flamengo desde 2019

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Empresário se manifesta sobre saída de Gabigol do Flamengo para clube da Inglaterra

Na última terça-feira (30), surgiu a notícia que Gabigol estaria na mira de cinco clubes da Premier League e poderia sair do Flamengo em janeiro de 2022. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do atacante, Junior Pedroso, abriu o jogo sobre o boato.

“Entrei em contato com o Junior Pedroso, que é o empresário responsável pela carreira do Gabigol, e ele disse o seguinte: ‘Somente nós da 4ComM e o pai do Gabriel podem falar em nome do atleta. Não existe absolutamente nada com Premier League ou qualquer outra liga nesse momento’. O Junior ficou muito preocupado com as especulações, com os boatos, porque não são verdadeiros e aparecem no pior momento possível, momento seguinte a uma derrota na final de uma Copa Libertadores da América”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

A informação que surgiu era de que Newcastle, West Ham, Arsenal, Everton e Aston Villa estariam tentando contratar Gabigol.

Gabigol tem 25 anos e está no Flamengo desde 2019. No Rubro-negro, ele conquistou títulos importantes como a Copa Libertadores da América e duas vezes o Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE