Home Futebol Mercado da bola: Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos

Mercado da bola: Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras no ano passado e soma três títulos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Bicampeão da Copa Libertadores da América com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira segue atraindo o interesse de clubes do exterior e pode sair em 2022. De acordo com o site Globo Esporte, o treinador português recebeu sondagens do Besiktas, da Turquia, e de clubes dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, o Besiktas e os clubes dos Estados Unidos ainda não teriam feito propostas para o técnico Abel Ferreira.

O técnico ainda não tem futuro definido no Palmeiras. Além da distância da família, o treinador português reclama do grande número de jogos no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras”, falou Abel Ferreira, em entrevista coletiva após a conquista da Libertadores da América de 2021.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras na temporada passada, após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, e além dos dois títulos da Copa Libertadores da América, foi campeão da Copa do Brasil de 2020.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE