Home Futebol Mercado da bola: Corinthians toma decisão sobre contratação de Dentinho

Mercado da bola: Corinthians toma decisão sobre contratação de Dentinho

Dentinho tem 32 anos e está livre para fechar com um novo clube

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Dentinho acertou sua saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está livre para acertar com um novo clube para atuar a partir de 2022. O Corinthians surgiu como uma das possibilidades para o atacante de 32 anos, mas segundo a Gazeta Esportiva o retorno não deve acontecer.

PUBLICIDADE

A Gazeta Esportiva informou que o Corinthians não tem interesse em contratar Dentinho e uma reviravolta no caso só poderia acontecer se o técnico Sylvinho fizer o pedido pela volta do atacante.

O contrato de Dentinho com o Shakhtar Donetsk se encerrou nesta segunda-feira (8) e não foi renovado. O clube ucraniano já até se despediu do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

“Agradecemos a Dentinho pelo profissionalismo, empenho, disposição para ajudar sempre a equipe, jogos marcantes e gols importantes. Desejamos-lhe boa sorte e grandes vitórias no campo de futebol e na vida!”, publicou o Shakhtar Donetsk, em seu site oficial.

Dentinho foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou o Campeonato Paulista (2009), a Copa do Brasil (2009) e a Série B do Campeonato Brasileiro (2008). O atacante foi negociado com o Shakhtar em 2011, onde está desde então. O jogador ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, entre 2012 e 2013, por empréstimo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”

PUBLICIDADE

Futebol internacional: veja como foi o final de semana dos brasileiros

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

Mercado da Bola: 10 zagueiros sem contrato que podem reforçar seu time