Home Futebol Mercado da bola: Jornalista afirma que Cano, do Vasco, vai para time da Série A

Mercado da bola: Jornalista afirma que Cano, do Vasco, vai para time da Série A

Germán Cano soma 19 gols nesta temporada com a camisa do Vasco da Gama

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com contrato até o final desta temporada, o atacante Germán Cano, de 33 anos, estaria com o futuro indefinido no Vasco da Gama. Mas, de acordo com o jornalista Emerson Junior, da rádio CBN Maceió, o futuro do argentino já estava definido.

PUBLICIDADE

Segundo Emerson Junior, durante seu programa na rádio CBN Maceió, Germán Cano vai jogar no Ceará.

“Eu já vou antecipar o primeiro F5 (transferência) aqui. O Cano vai para o Ceará, mas isso é assunto para outro momento aqui”, resumiu o jornalista.

PUBLICIDADE

O atacante tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano e já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça a partir de janeiro.

PUBLICIDADE

Germán Cano é um dos destaques do Vasco da Gama e na atual temporada soma 46 jogos, 19 gols e três assistências. Em 2020, o atacante brilhou com 51 partidas, 24 gols e uma assistência.

Especulado no Cruzeiro

No mês passado, surgiram as especulações que o atacante Germán Cano, do Vasco, poderia reforçar o Cruzeiro na temporada 2022, indicado por Vanderlei Luxemburgo. Mas, o próprio treinador descartou a possibilidade.

“Surgiu a notícias de que eu estou contratando Germán Cano, que eu entrei em contato com o atleta e  que o Cruzeiro está tentando a contratação desse atleta. Ele é um grande jogador, com grande caráter, mas não passou em momento algum pela minha cabeça, ou pela cabeça de alguém do Cruzeiro, a contratação desse atleta. Então, quem inventou essa história foi para ficar sendo discutida. Em respeito à torcida do Vasco da Gama, também, não tem nada conversado nesse momento com nenhum atleta do Vasco da Gama, principalmente com Germán Cano”, explicou Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE