Home Futebol Mercado da bola: Deyverson, do Palmeiras, entra na mira de clube europeu

Mercado da bola: Deyverson, do Palmeiras, entra na mira de clube europeu

Nesta temporada, Deyverson soma 27 jogos, três gols e quatro assistências com a camisa do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Deyverson pode deixar o Palmeiras em 2022. O camisa 16 tem contato com o Verdão até 30 de junho do próximo ano e a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time e sair de graça. O jogador, inclusive, já estaria na mira de um clube do exterior.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site ‘Nosso Palestra’, um clube da Turquia está interessado na contratação de Deyverson. O estafe do atacante também estaria recebendo outras sondagens.

Pessoas que trabalham com Deyverson informaram ao ‘Nosso Palestra’ que as chances do atacante sair na próxima temporada estão sendo analisadas e não confirmaram propostas.

PUBLICIDADE

Deyverson atualmente é reserva do Palmeiras e nesta temporada soma 27 jogos, três gols e quatro assistências. Mesmo não sendo titular, o atacante vem conseguindo ter oportunidades sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Trajetória no Palmeiras

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 após passagens por times de Portugal, Alemanha e Espanha e com a fama de ter balançado as redes do Real Madrid e do Barcelona pelo Alavés-ESP. O jogador entrou para a história do Verdão ao fazer o gol que selou a conquista do decacampeonato brasileiro em 2018, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama.

Depois de alguns momentos de oscilação, Deyverson cavou o seu espaço na equipe titular no segundo semestre de 2018 e terminou o ano como um dos xodós da torcida. Além do gol diante do Vasco, marcou contra o Corinthians e o São Paulo, ajudando o Alviverde a quebrar um tabu de mais de 16 anos sem vitória contra o rival tricolor no estádio do Morumbi. No começo de 2020, o atleta foi emprestado ao Getafe-ESP e, ainda na mesma temporada, acertou o seu retorno ao Alavés-ESP.

PUBLICIDADE

De volta ao Palmeiras, Deyverson está tendo a oportunidade de continuar fazendo história pelo clube alviverde.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

PUBLICIDADE

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Luís Roberto é acusado de clubismo em transmissão de jogo do Flamengo no Brasileirão