Home Futebol Mercado da bola: Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022

Mercado da bola: Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022

O Palmeiras já começa a planejar a temporada 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras deve ter Leila Pereira como presidente para a temporada 2022 e em cima da única candidata à presidência do clube tem a expectativa de reforços badalados. Saídas também ocorrerão no Alviverde e alguns atletas já estão com o futuro definido.

O Torcedores.com mostra uma lista com quatro jogadores que devem sair do Palmeiras em 2022. Só uma reviravolta poderia definir a permanência deles no clube. Confira:

Jailson

PUBLICIDADE

O goleiro tem contrato com o Verdão até o final desta temporada e não deve ser renovado. Não está nos planos da nova direção do Alviverde renovar com Jailson e a saída deve abrir mais espaço para Vinicius.

Luan Silva

Com apenas um jogo disputado, o atacante Luan Silva, de 22 anos, deve encerrar seu ciclo como jogador do Palmeiras no final desta temporada. Sofrendo com lesões desde antes de ser contratado, o camisa 9 do Verdão não deve ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Vitória,

Vitinho

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez proposta para ampliar o contrato de empréstimo do meia Vitinho, do Cruzeiro, além de ativar cláusula de compra de 1,8 milhões de euros, o que em valores convertidos chega a R$ 11,6 milhões. Porém, o clube mineiro não aceitou e a tendência é que o jogador volte para a Raposa.

Marino

Atacante do time sub-20 do Palmeiras, o colombiano Marino Hinestroza não será comprado pelo Palmeiras e deixará o clube na próxima temporada. O jogador de 19 anos está emprestado ao Verdão até o fim deste ano e o clube decidiu não exercer a opção de compra de 70% dos direitos econômicos por US$ 1,8 milhão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída do Palmeiras? Clube faz investida para fechar com Abel Ferreira

Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana

PUBLICIDADE