Torcedores – Notícias Esportivas

Proposta para Abel Ferreira, Corinthians renova com GP, Jorge Jesus no Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (31)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS | Cesar Greco Ag. Palmeiras | ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, neste domingo (31), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

De saída do Palmeiras

Atacante do time sub-20 do Palmeiras, o colombiano Marino Hinestroza não será comprado pelo Palmeiras e deixará o clube na próxima temporada. O jogador de 19 anos está emprestado ao Verdão até o fim deste ano e o clube decidiu não exercer a opção de compra de 70% dos direitos econômicos por US$ 1,8 milhão.

Ceni indica atacante ao São Paulo

São Paulo e Rogério Ceni já discutem internamente possíveis alvos no mercado da bola para 2022. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola noticiou que dois jogadores do Flamengo [Diego Ribas e Willian Arão] haviam sido indicados pelo treinador.

Jorge Jesus no Flamengo?

Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus. E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título”, disse Luís Pedro Sousa, jornalista do diário ‘Record’, à emissora ‘CMTV’.

GP renova com o Corinthians

O Corinthians anunciou a renovação de contrato com o atacante Gabriel Pereira. O jogador de 21 anos, que é destaque do Timão nesta temporada, assinou vínculo até o final de 2024.

Proposta para Abel Ferreira

De acordo com o jornalista Rogério Assis, da “Rádio Bandeirantes“, Abel Ferreira recebeu uma nova oferta do o Al-Rayyan, do Catar. Anteriormente, em 2020, o time do Oriente Médio fez uma investida para contratar o técnico do Palmeiras

LEIA TAMBÉM:

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão