Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians renova com Gabriel Pereira

Mercado da Bola: Corinthians renova com Gabriel Pereira

Timão anunciou oficialmente a permanência do jovem atleta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians anunciou oficialmente a renovação do contrato do meia-atacante Gabriel Pereira, de 20 anos, um dos destaques do clube na temporada de 2021.

PUBLICIDADE

O acordo pela renovação chegou a ficar travado, já que os empresários do atleta fizeram alta pedida, mas o Timão conseguiu chegar a um meio-termo e assinou com GP até dezembro de 2024.

O atleta tem sido titular do Corinthians mesmo com os reforços estrelados de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes.

PUBLICIDADE

Veja a nota oficial do Corinthians: 

Neste domingo (31), o Corinthians acertou a renovação de contrato do meio-campista Gabriel Pereira. O novo contrato do atleta vai até 31 de dezembro de 2024.
Formado nas categorias de base do Timão, GP chegou ao clube em 2018, na categoria sub-17. No ano seguinte, foi para o sub-20 e, aos poucos, foi se tornando um dos destaques da equipe.
Em 2020, foi um dos pilares do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, pouco depois, foi alçado ao elenco principal. Desde então, atuou em 32 partidas e marcou dois gols.
“Estou muito feliz pelo acerto. A minha vontade sempre foi permanecer aqui e deu tudo certo. Agora é seguir focado para fazer o melhor por esse clube”, concluiu.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE