Home Mídia Esportiva Torcedor do Atlético-MG, apresentador da Globo pede melhora do Cruzeiro: “gosto de bater neles na 1ª divisão”

Torcedor do Atlético-MG, apresentador da Globo pede melhora do Cruzeiro: “gosto de bater neles na 1ª divisão”

Jornalista é fanático pelo Galo, mas quer rival na elite

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista e âncora da TV Globo, Chico Pinheiro, apresentador do “Bom Dia Brasil”, é torcedor fanático do Atlético-MG e surpreendeu em participação no podcast “Hoje Sim”, comandado por Cléber Machado.

PUBLICIDADE

Chico disse que quer a melhora do rival Cruzeiro, especialmente por que “gosta de bater neles na primeira divisão”.

“O Cruzeiro, que está em má situação hoje, nem ia conseguir pagar as despesas do Mineirão. Espero, sinceramente, que eles melhores, porque eu gosto mesmo é de bater neles na primeira divisão. Não quero ver eles desmontando não.”

PUBLICIDADE

A conversa se desenvolveu porque Chico Pinheiro questionou a construção do novo estádio do Atlético-MG. O jornalista lembrou que os grandes de Belo Horizonte já atuam na Arena Independência, que é do América-MG, e no Mineirão, que sempre comportou ambos os clubes.

Agora com a nova Arena MRV, nova casa do Atlético-MG que deve ser inaugurada dentro de alguns meses, o Cruzeiro ficará como único a utilizar o Mineirão, mas não se sabe se terá recursos para bancar sozinho todas as despesas do estádio. O Estádio Governador Magalhães Pinto, nome oficial do Mineirão, é público, mas atualmente é gerido e administrado pela Minas Arena. O clube que quiser ter o local para si teria que pagar cerca de R$ 200 milhões.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE