Home Futebol Mercado da Bola: Gigante da Série A quer Vojvoda para substituir técnico em 2022

Mercado da Bola: Gigante da Série A quer Vojvoda para substituir técnico em 2022

Treinador tem se destacado no Fortaleza nesta temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que tem levado o Fortaleza à maior campanha de sua história em uma Série A de Campeonato Brasileiro, se tornou alvo de vários clubes do futebol nacional. Um deles deve entrar com força na briga pelo treinador e pode levá-lo em 2022. O clube em questão é o Internacional, que pode perder Diego Aguirre para a seleção uruguaia.

PUBLICIDADE

Segundo o site Goal.com, o clube gaúcho deve iniciar tratativas para contar com o argentino, mas deve ter concorrência do próprio Fortaleza, que quer manter seu comandante, e de outros gigantes, como Flamengo e Corinthians, que teriam sondado o técnico.

A campanha do Fortaleza não é só a melhor do clube na história da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também pode ser a maior de qualquer clube nordestino na história dos pontos corridos. O Leão do Pici pode confirmar vaga direta na Copa Libertadores da América e luta até mesmo pela ponta da tabela.

PUBLICIDADE

Juan Pablo Vojvoda chegou neste ano ao Fortaleza após fazer sucesso no Unión La Calera, do Chile. O técnico ainda treinou clubes argentinos como Newell’s Old Boys, onde fez seu primeiro trabalho, o Talleres e o Huracán, seu último clube antes de ir para o Chile. Vojvoda foi campeão cearense com o Fortaleza e levou o clube à semifinal da Copa do Brasil.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE