Home Futebol Ex-Flamengo e Palmeiras troca favoritismo para final da Libertadores: “um deles vive melhor momento”

Ex-Flamengo e Palmeiras troca favoritismo para final da Libertadores: “um deles vive melhor momento”

Ex-jogador disse que futebol vive de imediatismo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, o ex-meia Zinho, atual comentarista dos Grupos Disney, disse durante o programa Futebol 90 que o momento de favoritismo entre as duas equipes, que disputarão a final da Libertadores, virou.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Palmeiras vive momento melhor que o Flamengo nas últimas semanas, enquanto o time rubro-negro busca recuperar suas estrelas para igualar as condições.

“Nesse momento o Palmeiras joga melhor, tem um time mais ajustado. O Flamengo precisa recuperar o time que encantou a todos, que mudou o patamar do futebol brasileiro. Todos os outros times começaram a buscar reforços também. Foi de 2019 para cá essa mudança de realidade. Esse time (de 2019) não está em campo há muito tempo”, disse Zinho sobre a situação das equipes.

PUBLICIDADE

“O Abel, por seu mérito e pela convicação de parar de mexer no time e colocar os 11 titulares, buscou mecanismos para tentar surpreender o Flamengo, que tem um time melhor. Mas o Palmeiras vive momento melhor. Não pode ficar com esse receio, ah, porque a torcida… Eu convivo muito com isso. O momento antes era do Flamengo. O Palmeiras estava mal, era uma preocupação do torcedor. Mas nesse futebol imediatista do Brasil, o momento do Palmeiras agora é melhor. Eu não sei como vai ser no dia 27 de novembro.”

Leia também:

PUBLICIDADE