Home Mídia Esportiva Jornalista elogia atleta do Palmeiras e diz que Verdão só virou sobre o Sport após sua entrada: “mudou o jogo”

Jornalista elogia atleta do Palmeiras e diz que Verdão só virou sobre o Sport após sua entrada: “mudou o jogo”

Jogador entrou e participou dos dois gols da virada do Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras perdia por 1 a o para o Sport no primeiro tempo, na última segunda-feira (25), mas uma substituição do técnico Abel Ferreira mudou o jogo, segundo opinou o comentarista da partida, Alexandre Lozetti, no canal Premiere.

PUBLICIDADE

Logo no intervalo, Abel sacou do time o volante Danilo para a entrada do meia Gustavo Scarpa. O camisa 14 assumiu as bolas paradas do Palmeiras e mudou o confronto.

Foram dele as duas bolas levantadas que acabaram com desvios e gols de Luiz Adriano, aos 8 minutos da etapa final, e Felipe Melo, aos 36. Para Lozetti, a entrada de Scarpa foi fundamental para a virada.

PUBLICIDADE

“O Gustavp Scarpa mudou o jogo. O Sport, no segundo tempo, não se comportou como a segunda melhor defesa do campeonato por isso. E o Palmeiras aproveitou os espaços para melhorar e jogar bem”, disse o comentarista da partida.

O Sport saiu na frente do placar na etapa inicial, logo aos 3 minutos, quando Luciano Juba disparou pela esquerda e encontrou Leandro Barcia na área para finalizar. A partir daí o time pernambucano pouco atacou e tentou se defender no campo de defesa para segurar o placar, mas não suportou a pressão do alviverde dentro do Allianz Parque.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE