Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rizek diz que Fluminense sabe encarar o ‘Super Flamengo’ e critica estrela do Rubro-Negro que não tem rendido

Apresentador do SporTV disse ainda que outros times não conseguem o mesmo desempenho do Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

O apresentador do SporTV, André Rizek, elogiou o Fluminense e disse que o time carioca é quem melhor enfrentar o ‘Super Flamengo’ desde 2019. Segundo o jornalista, durante o podcast ‘A Mesa’, nenhum outro clube mantém o mesmo desempenho.

Neste ano, o Tricolor, inclusive tem retrospecto amplamente positivo contra o rival.

“O Fluminense antes desse jogo tinha derrotado o Flamengo nas duas partidas de Campeonato Brasileiro disputadas em 2021. Uma pelo Brasileiro do ano passado e outra no primeiro turno deste ano. Ganhou no Carioca com reservas, empatou uma e perdeu outra na final do Carioca. O retrospecto é favorável ao Fluminense. Inclusive o Fluminense sabe enfrentar esse ‘Super Flamengo’, coisa que os outros times, como o Palmeiras, não conseguem fazer. De 2019 para cá o Fluminense consegue, está entrosado, mesmo com os desfalques do Nino e do Fred, era mais inteiro. O Flamengo foi completamente desmantelado”, disse Rizek.

O apresentador ainda lamentou a atuação de uma das estrelas do elenco do Flamengo nos últimos jogos. Segundo ele, Éverton Ribeiro não conseguiu boas atuações para ajudar o time na ausência de Arrascaeta, que está lesionado.

“O Éverton Ribeiro, na ausência do Arrascaeta, foi muito tímido. O treinador não conseguiu fazer o Éverton trabalhar mais, assumir a responsabilidade.”

Para encerrar, Rizek cravou que a derrota por 3 a 1 do Flamengo para o Fluminense não foi um tropeço do Rubro-Negro.

“Achei estranho as pessoas encararem a partida como um tropeço do Flamengo. Era 50% a 50%. O Fluminense soube aproveitar os problemas do Flamengo.”

Leia também: