Home Futebol Ex-Palmeiras volta a marcar na França e ajuda em campanha surpreendente de seu clube; assista

Ex-Palmeiras volta a marcar na França e ajuda em campanha surpreendente de seu clube; assista

Time quase foi rebaixado na temporada anterior, mas tem surpreendido na atual

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O volante e zagueiro Andrei Girotto, que passou no Brasil por Palmeiras, América-MG e Chapecoense, voltou a marcar no Campeonato Francês e tem ajudado o Nantes e fazer campanha surpreendente na competição.

O jogador, que atuou na linha de meio-campistas contra o Clermont – tem sido zagueiro na França desde que chegou -, abriu a contagem no duelo.

Assista ao gol do ex-Palmeiras que abriu o caminho para a vitória de sua equipe:

PUBLICIDADE

O Clermont até empatou com Mohamed Bayo, mas Ludovic Blas deu a vitória ao Nantes no segundo tempo. Mesmo como jogador de defesa, esse foi o terceiro gol de Andrei Girotto na temporada do futebol francês. Ele é o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas do atacante Blas, que marcou seis vezes.

PUBLICIDADE

Situação do Nantes

O Nantes está empatado com outras três equipes com 17 pontos. A equipe é a sétima com a mesma pontuação de Angers e Monaco. O PSG lidera com 28 pontos e o Lens é o segundo com 21. A partir daí, do terceiro colocado até o novo, a diferença é de apenas três pontos. O Nice tem 19, o Olympique de Marselha tem 18, assim como o Rennes, com 17 pontos aparecem Nantes, Angers e Monaco, enquanto com 16 está o Lyon.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE