Home Futebol Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

Atacante tem brilhado na temporada e chamado a responsabilidade

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Caso Neymar não recupere a boa forma física e não esteja apto a ser protagonista do Brasil nos próximos meses, apenas um jogador pode assumir esse papel. Ao menos essa é a opinião do jornalista e comentarista do Grupo Disney, Stéphane Darmani, em participação no podcast Hoje Sim, do Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Segundo ele, apenas Vinícius Júnior, titular absoluto e um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada europeia, é capaz de assumir o protagonismo da seleção brasileira em uma possível ausência ou desgaste de Neymar em uma partida.

“Vocês têm o Vinícius Júnior, e só vejo o Vinícius Júnior hoje dia, e não é porque ele fez aquele jogo na Champions League (5 a 0 do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk, com dois gols e uma assistência)”, disse o jornalista francês sobre o atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

“Mas é de talento puro, de capacidade para driblar e resolver uma partida onde não tem a possibilidade de fazer um passe. Só vejo ele nesse nível. O Raphinha (do Leeds) é um bom jogador, mas não é capaz de fazer o que o Vinícius Júnior faz.”

 

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE