Home Mídia Esportiva Jornalista detona atitude de Renato Gaúcho e diz que treinador começou a se perder no Flamengo

Jornalista detona atitude de Renato Gaúcho e diz que treinador começou a se perder no Flamengo

Renato foi criticado após derrota acachapante do Flamengo para o Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A derrota por 3 a 1 do Flamengo para o Fluminense, aliada à série de lesões, e aos empates recentes com Cuiabá e Athletico Paranaense, levaram Renato Gaúcho ao centro das críticas.

PUBLICIDADE

O treinador tem sido alvo de torcedores e cobrado pelas más atuações da equipes nas últimas semanas. O Flamengo corre riscos na semifinal da Copa do Brasil, segue muito atrás do Atlético-MG no Brasileirão, e está a um mês da final da Libertadores contra o Palmeiras.

O comentarista da ESPN, Pedro Ivo Almeida, durante programa da emissora questionou Renato. Segundo ele, o treinador já começou a se perder nas palavras no clube.

PUBLICIDADE

“Ele começa a se perder nas palavras no Flamengo e isso é grave. A parte que mais me chama a atenção na coletiva foi quando ele praticamente descarta (o Brasileirão). Ele vira toda a narrativa falando de quarta, jogo importante, final de Libertadores. Foca nisso, diretoria esse entendimento para os torcedores. Quando falamos o Flamengo é do rendimento, é pelo que pode dar. É Cuiabá, Athletico Paranaense, agora derrota no clássico. Quando ele fala do Vitor Gabriel, que não vai mudar, ele praticamente diz que não está disposto.”

O Flamengo volta a jogar na quarta-feira (27), na volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico Parananese. Na ida, empate por 2 a 2 em Curitiba.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE