Home Futebol Dedé detona ex-companheiros de Cruzeiro e dispara: “não teve um para defender meu caráter”

Dedé detona ex-companheiros de Cruzeiro e dispara: “não teve um para defender meu caráter”

Jogador deixou o clube em 2020 e torcedores não o perdoaram por suposto comportamento no rebaixamento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Dedé se defendeu de acusações por um suposto mau comportamento no Cruzeiro em 2019, ano do rebaixamento do clube. Vários torcedores acusaram o atleta de não se esforçar por sua recuperação. O jogador sofreu com várias lesões em seus oito anos no clube.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, Dedé abriu o jogo sobre sua passagem no Cruzeiro e detonou seus ex-companheiros de elenco. Segundo ele, ninguém nunca o defendeu.

“Uma das paradas que mais me deixou chateado não foi torcedor debochar, falar mal de mim, falar da lesão, zoar sobre o que eu passei, falar sobre minha história, nada disso me incomoda. É chato, beleza, mas chato tenho amigo que é também”, disse o zagueiro, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Mas o que me fez refletir, me deixou pensativo, é que não teve um cara que passou por todos esses anos e todos esses momentos comigo lá dentro para me defender, defender meu caráter. Joguei com uma porrada de gente lá. Eu fiquei oito anos dentro do clube. Em 2020 eu vim para o Rio tentando me recuperar para voltar para o Cruzeiro. Lá dentro tinha gente para falar: ‘cara, estão julgando o caráter do Dedé, o Dedé se dedicou.’ Eu descia escada de muleta. Não teve um pra falar isso, pra sair em minha defesa. Eu faria isso por qualquer um.”

Leia também:

PUBLICIDADE