Home Mídia Esportiva Jornalista francês abre o jogo e diz que Neymar sofre com problemas físicos: “não consegue passar os adversários”

Jornalista francês abre o jogo e diz que Neymar sofre com problemas físicos: “não consegue passar os adversários”

Profissional cobra o futebol francês e surpreendeu ao falar sobre Neymar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Que Neymar não passa por seu melhor momento muitos sabem, mas a percepção de quem acompanha diariamente o futebol francês é ainda pior do que a do torcedor brasileiro e dos fãs do camisa 10 do PSG.

PUBLICIDADE

Durante participação no podcast Hoje Sim, do Globoesporte.com, o jornalista francês Stéphane Darmani, que acompanha o Campeonato Francês nos canais Disney, abriu o jogo sobre a atual situação de Neymar e com isso gera um “sentimento de vazio” na seleção brasileira.

“Se o Neymar estivesse em um melhor momento, não teria debate sobre protagonismo na seleção brasileira. Sempre teve um jogador que podia decidir. Agora o brasileiro está órfão com esse momento ruim do Neymar, que vemos claramente em cada jogo do PSG a dificuldade de passar o adversário”, disse Darmani, que surpreendeu ao citar um lance específico.

PUBLICIDADE

“Esse pique, esse arranque… Já vi ele dar caneta, o zagueiro virar as costas e recuperar a bola antes de ele pegar do outro lado. Isso é físico, não técnico. Levanta muitas dúvidas. Gera um sentimento de vazio.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE