Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista francês abre o jogo e diz que Neymar sofre com problemas físicos: “não consegue passar os adversários”

Profissional cobra o futebol francês e surpreendeu ao falar sobre Neymar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 28: Neymar of Paris Saint-Germain seen during the UEFA Champions League group A match between Paris Saint-Germain and Manchester City at Parc des Princes on September 28, 2021 in Paris, France. (Photo by Matthias Hangst/Getty Images)

Que Neymar não passa por seu melhor momento muitos sabem, mas a percepção de quem acompanha diariamente o futebol francês é ainda pior do que a do torcedor brasileiro e dos fãs do camisa 10 do PSG.

Durante participação no podcast Hoje Sim, do Globoesporte.com, o jornalista francês Stéphane Darmani, que acompanha o Campeonato Francês nos canais Disney, abriu o jogo sobre a atual situação de Neymar e com isso gera um “sentimento de vazio” na seleção brasileira.

“Se o Neymar estivesse em um melhor momento, não teria debate sobre protagonismo na seleção brasileira. Sempre teve um jogador que podia decidir. Agora o brasileiro está órfão com esse momento ruim do Neymar, que vemos claramente em cada jogo do PSG a dificuldade de passar o adversário”, disse Darmani, que surpreendeu ao citar um lance específico.

“Esse pique, esse arranque… Já vi ele dar caneta, o zagueiro virar as costas e recuperar a bola antes de ele pegar do outro lado. Isso é físico, não técnico. Levanta muitas dúvidas. Gera um sentimento de vazio.”

Leia também: