Home Futebol Jornalista detona Luiz Adriano após atacante pedir ‘silêncio’ para torcida do Palmeiras: “o que o cara tem na mente?”

Jornalista detona Luiz Adriano após atacante pedir ‘silêncio’ para torcida do Palmeiras: “o que o cara tem na mente?”

Atacante do Verdão marcou gol sobre o Sport e pediu silêncio para a própria torcida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras venceu o Sport de virada na última segunda-feira (25) e o primeiro gol da equipe foi marcado por Luiz Adriano, que vinha sendo questionado nas últimas semanas pelas más atuações.

PUBLICIDADE

O camisa 10 marcou o gol do empate no Allianz Parque e, na comemoração, pediu silêncio para a própria torcida do Palmeiras que estava presente no estádio.

A atitude do centroavante alviverde não agradou aos torcedores e nem a membros da imprensa. Tanto é que o jornalista Rodrigo Vessoni, setorista e especializado no rival Corinthians, detonou a atitude do atacante do Palmeiras. Veja:

PUBLICIDADE

“Agora que vi o Luiz Adriano mandando a torcida do Palmeiras fazer silêncio após fazer um gol até sem querer. O que o cara tem na mente? O que passa na cabeça de um cidadão assim?”

PUBLICIDADE

O Palmeiras perdia por 1 a 0 para o Sport, que abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo com gol do atacante uruguaio Leandro Barcia. Luiz Adriano marcou o gol do empate aos 8 minutos do segundo tempo. O Verdão, então, pressionou o time pernambucano e virou o jogo aos 36 minutos da etapa final com gol de cabeça do volante Felipe Melo.

Leia também:

PUBLICIDADE