Home Futebol Joia do Flamengo marca mais um golaço na base e torcedores vão à loucura

Joia do Flamengo marca mais um golaço na base e torcedores vão à loucura

Jogador é encarado como a maior promessa do Flamengo nos últimos anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Os torcedores do Flamengo estão empolgados com a maior joia do clube em vários anos. Mais uma vez, agora em clássico contra o Vasco da Gama, Matheus França brilhou e marcou um golaço.

PUBLICIDADE

Em jogo válido pelo Brasileirão sub-20, o atacante acertou um chutaço de perna esquerda, de fora da área – vale lembrar que Matheus é destro – e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0, que deu a classificação ao Flamengo. Assista:

O perfil ‘Olheiros’ no Twitter, especializado em jogos de futebol de base no Brasil, voltou a publicar um gol de Matheus França e elogiou o atleta.

“O Flamengo vai se classificando para a semifinal do Brasileiro Sub-20 sob o brilho de Matheus França. Ele é destro, mas a canhota funciona? Muito bem. Momento espetacular do atleta 2004 que está com o shape em dia, inclusive.”

PUBLICIDADE

O jogo era válido pela volta das quartas de final e o Flamengo precisava da vitória, já que na ida o Vasco da Gama havia vencido por 2 a 1 jogando no estádio de São Januário. O Fla havia aberto o placar com Cleiton no primeiro tempo. Matheus França, além do golaço de fora da área, marcou mais uma vez e fechou a conta.

https://twitter.com/parker_let/status/1453191628466819072

A partida ainda teve uma briga generalizada no fim.

Veja a reação de torcedores do Flamengo a mais um golaço e mais um grande jogo de Matheus França:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Richard_rj04/status/1453154057309364226

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE