Home Futebol Jornalista português indica retorno de Jorge Jesus ao Flamengo: “Passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades”

Jornalista português indica retorno de Jorge Jesus ao Flamengo: “Passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades”

Treinador do Benfica não descartou possibilidade de comandar o Flamengo novamente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como irá entrar na reta final do seu contrato com o Benfica, válido até junho de 2022, Jorge Jesus se manifestou sobre as chances de voltar ao Flamengo. Mesmo declarando estar focado nos Encarnados, o treinador não descartou o cenário, avaliando que os treinadores de futebol não podem planejar o futuro das suas carreiras. Apesar de Renato Gaúcho seguir respaldado pela diretoria, Luís Pedro Sousa, jornalista do diário “Record“, acredita que o ‘Mister’ deve aceitar uma eventual proposta do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus. E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título”, disse à emissora “CMTV”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Jorge Jesus se mostrou feliz por ser lembrado com carinho pelos torcedores. Agora, resta saber se o técnico, que já foi especulado para assumir a seleção brasileira, pode receber oferta para continuar sua história no clube carioca.

“Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre feita. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido”, afirmou em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Diego Alves celebra vitória e torcedores do Flamengo provocam: “Alugou um tríplex na cabeça do Hulk”

Treinador português não descarta substituir Renato no Flamengo: “Me sinto orgulhoso com o interesse”

PUBLICIDADE

Preocupação? Renato Gaúcho revela papo com Gabigol sobre jejum sem marcar pelo Flamengo

Hulk teve nota mais baixa no Macaranã na derrota para o Flamengo

Renato Gaúcho, Cuca e Abel Ferreira concorrem ao prêmio de melhor técnico do mundo

Atlético-MG: Câmera flagra suposta agressão de Cuca a segurança do Maracanã; assista

PUBLICIDADE

Vinicius Jr revela como acompanha o Flamengo e crava: “Vamos ser campeões da Libertadores”

Série B: Título, acesso e fuga contra o rebaixamento; veja como estão as chances faltando seis rodadas