Home Futebol Vinicius Jr revela como acompanha o Flamengo e crava: “Vamos ser campeões da Libertadores”

Vinicius Jr revela como acompanha o Flamengo e crava: “Vamos ser campeões da Libertadores”

Atacante do Real Madrid se mostrou confiante para o duelo entre Palmeiras x Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “TNT Sports“, Vinicius Jr falou sobre seu carinho pelo Flamengo. À distância, o atacante sempre busca acompanhar o Rubro-Negro, chegando até mesmo a questionar sobre o andamento das partidas durante o intervalo dos compromissos pelo Real Madrid. Confiante, o atleta do clube merengue acredita que seu ex-time irá faturar o terceiro título de Libertadores, mas o desafio de desbancar o Palmeiras não será nada fácil.

PUBLICIDADE

“Toda vez que eu jogo no mesmo horário do Flamengo, eu já chego no intervalo perguntando: quanto está o Flamengo?. Estou muito ansioso. Fico triste pela derrota no último jogo contra o Athletico, mas com a tranquilidade que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez“, disse.

Vinicius Jr também comentou sobre a pressão para que seu desempenho no Real Madrid rendesse um sucesso imediato. Mais adaptado ao futebol espanhol, o ex-jogador do Flamengo acredita que as cobranças foram exageradas e contou que sempre contou com o respaldo do clube espanhol.

PUBLICIDADE

“Nunca tinha visto uma pressão tão grande sendo um jogador tão jovem. Não sei por que, mas talvez por eu ter custado muito caro. E aí a galera cobra muito para não perder tão rápido e eu dar o retorno. Mas o clube e os treinadores sabiam da minha qualidade e que com o tempo eu ia ganhar mais experiência e ajudar mais o clube”, contou.

LEIA TAMBÉM

Após episódio de agressão e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo

Ex-Flamengo e Grêmio agride maqueiro em duelo do Campeonato Gaúcho A2

Treta Galvão x Neymar, ‘prisão’ de Felipe Melo, morte de jogador, gigante vendido para bilionário: as notícias do futebol em outubro

PUBLICIDADE

Renato entrega cargo, técnico português na mira, Soteldo no radar: o mercado da bola do Flamengo em outubro

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

PUBLICIDADE

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1