Home Futebol Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Atacante brasileiro enfatizou que sua autocrítica é mais importante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de um susto tomado, o PSG acabou batendo o Lille, de virada, nesta sexta-feira (29), no Parque dos Príncipes e segue soberano na Ligue 1. Referência na equipe, o atacante Neymar participou da jogada que resultou no tento anotado por Di María, já na reta final do confronto.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o triunfo, o atacante brasileiro fez questão de valorizar o poder de reação e entrega da equipe parisiense, e também deu uma resposta às críticas recebidas por parte de torcedores e da imprensa local.

“Foi uma partida muito difícil, tivemos dificuldades, mas lutamos até o fim. Marcamos dois gols e isso é bom para toda a equipe”, disse Neymar, emendando na sequência que está tranquilo quanto aos questionamentos que vem sendo alvo.

PUBLICIDADE

“As críticas são normais. Jogo futebol há quinze anos, estou habituado, não me importo, é assim mesmo. A minha autocrítica é a mais importante, e a minha resposta vai para o time que está em campo. Sei o que estou fazendo dentro e fora do campo, estou bem e calmo”, concluiu o atacante, que recentemente foi criticado por sua vida extracampo e desempenho recente com a camisa do PSG.

Vitorioso no embate contra o Lille, o PSG abriu uma frente de 10 tentos de vantagem sobre o vice-líder Lens. O próximo compromisso dos parisienses ocorre na quarta-feira (3), às 17h (de Brasília), diante do RB Leipzig, pela Champions League.

LEIA TAMBÉM:

Final da Libertadores: Rival do Palmeiras, Flamengo tem o melhor ataque da competição; veja o ranking

PUBLICIDADE

Ex-jogador do PSG detona Neymar e dispara: “peso para a equipe e problema para o treinador’

Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão

Ex-Flamengo e Corinthians relembra quando deu ‘porrada’ em Neymar: ‘Não tinha como não bater’

Flamengo pode ser punido após ultimato do STJD por polêmica em jogo do Brasileirão

PUBLICIDADE

Abel Ferreira sairá do Palmeiras e diretoria define substituto para 2022

Postura de Renato Gaúcho nos treinos do Flamengo é exposta e recebe críticas: “É sempre assim”

Cano oferece camisa do Vasco para atleta que assumiu ser homossexual