Home Futebol Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão

Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão

Atacante teve a última semana bastante movimentada dentro e fora das quatro linhas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na última semana, antes de Neymar entrar em campo contra a Colômbia, a DAZN, plataforma de streaming, divulgou o documentário “Neymar Jr, Dinastia de Reis”. Contudo, a divulgação de uma frase dita pelo craque acabou irritando o entorno do jogador e impactou em uma crise de bastidores. As informações da coluna “Futebol pelo Mundo”, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

A declaração de Neymar afirmando que a Copa do Qatar, a ser disputada no próximo ano, poderia ser a sua última, rendeu até telefonema do PSG, que buscou saber maiores informações sobre o fato. Segundo a coluna, a frase do atacante foi usada fora de contexto, surpreendeu a todos e se deu em um momento inapropriado.

A entrevista com Neymar feita pela DAZN havia sido gravada em abril, mas para estranheza do estafe do atleta, só foi divulgada no último final de semana. O descontentamento atingiu também o departamento de comunicação do atacante, que se irritou pelo fato desta declaração ter sido escolhida para ser o “carro-chefe” do material, uma vez que a mesma é considerada um trecho ‘negativo’ do papo.

PUBLICIDADE

“Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol”, afirmou Neymar no documentário.

Logo após ser divulgada, a declaração de Neymar foi amplamente repercutida e rodou o mundo. Surpreso com o tema aposentadoria, o diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo, chegou a contatar o atacante para saber do plano de carreira, visto que, recentemente, o craque assinou a renovação com o time parisiense até 2026.

Ainda segundo a coluna, o fato do craque não ter ido bem contra a Colômbia e ter sido alvo de um áudio onde supostamente foi chamado de “idiota” por Galvão Bueno, só intensificou o cenário de apreensão do estafe do jogador, afetando diretamente a imagem do camisa 10 da seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Influencer expõe mensagem de Neymar e viraliza na web; veja

Neymar e mais quatro da seleção integram o time ideal da rodada 12 das Eliminatórias; veja a escalação

Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo

Neymar é recepcionado com festa em Barranquilla e faixa chama atenção: ‘Se jogasse no céu, morreria para vê-lo’

PUBLICIDADE

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo 

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

PUBLICIDADE