Home Futebol Ex-Flamengo e Grêmio agride maqueiro em duelo do Campeonato Gaúcho A2

Ex-Flamengo e Grêmio agride maqueiro em duelo do Campeonato Gaúcho A2

Ex-Fla ficou incomodado com expulsão e acabou agredindo funcionário que trabalhava na partida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O embate entre Lajeadense e Cruzeiro-RS pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho protagonizou cenas lamentáveis, com confusão e até agressão contra um maqueiro. Com passagens por Flamengo e Grêmio, o veterano Anderson Pico deu um soco em um homem que estava trabalhando operando a maca no jogo.

PUBLICIDADE

Por conta da agressão, o jogador que atualmente defende as cores do Cruzeiro-RS foi expulso. Irritado, o ex-Flamengo peitou o árbitro, e após ser separado da confusão por um integrante do time adversário, agrediu o maqueiro com um soco no rosto. Com isso, o clima fechou de vez no gramado, com empurrões e discussões intensas.

Quando o episódio aconteceu, o Lajeadense vencia pelo placar de 2 a 0, mesmo marcador do jogo de ida. Depois de toda a situação controlada, o time da casa sobrou e acabou goleando por 4 a 0, despachando o time do Flamengo.

PUBLICIDADE

OUTROS EPISÓDIOS DE VIOLÊNCIA

Além do ocorrido com o ex-Flamengo, Anderson Pico, o Campeonato Gaúcho A2 protagonizou cenas lamentáveis na atual edição. Recentemente, o atacante William Ribeiro agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que teve riscos de mortes ou de ficar paraplégico em função do chute recebido pelo jogador. Ribeiro pegou dois anos de suspensão no futebol, e ainda será julgado pela Justiça comum.

Outro caso lamentável se deu entre Brasil de Farroupilha contra o Guarany de Bagé, onde teve goleiro sendo levado de ambulância para hospital após forte entrada, jogador saindo cortado, e muita confusão.

LEIA TAMBÉM:

Renato quebra silêncio sobre demissão, lista de dispensas, irmã de Gabigol e ‘treta’ contra o Galo: últimas notícias do Flamengo

Treta Galvão x Neymar, ‘prisão’ de Felipe Melo, morte de jogador, gigante vendido para bilionário: as notícias do futebol em outubro

PUBLICIDADE

Renato entrega cargo, agressão contra Gabigol, volta de Jorge Jesus, morte de ex-jogador, meia no radar: notícias do Flamengo em outubro

Demissão? Renato Gaúcho se posiciona sobre ter entregado cargo no Flamengo

Irmã de Gabigol desabafa sobre episódio de agressão contra atacante do Flamengo: ‘ameaças não precisam’

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

PUBLICIDADE

Final da Libertadores: Rival do Palmeiras, Flamengo tem o melhor ataque da competição; veja o ranking

Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores