O embate entre Lajeadense e Cruzeiro-RS pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho protagonizou cenas lamentáveis, com confusão e até agressão contra um maqueiro. Com passagens por Flamengo e Grêmio, o veterano Anderson Pico deu um soco em um homem que estava trabalhando operando a maca no jogo.
Por conta da agressão, o jogador que atualmente defende as cores do Cruzeiro-RS foi expulso. Irritado, o ex-Flamengo peitou o árbitro, e após ser separado da confusão por um integrante do time adversário, agrediu o maqueiro com um soco no rosto. Com isso, o clima fechou de vez no gramado, com empurrões e discussões intensas.
Quando o episódio aconteceu, o Lajeadense vencia pelo placar de 2 a 0, mesmo marcador do jogo de ida. Depois de toda a situação controlada, o time da casa sobrou e acabou goleando por 4 a 0, despachando o time do Flamengo.
OUTROS EPISÓDIOS DE VIOLÊNCIA
Além do ocorrido com o ex-Flamengo, Anderson Pico, o Campeonato Gaúcho A2 protagonizou cenas lamentáveis na atual edição. Recentemente, o atacante William Ribeiro agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que teve riscos de mortes ou de ficar paraplégico em função do chute recebido pelo jogador. Ribeiro pegou dois anos de suspensão no futebol, e ainda será julgado pela Justiça comum.
Outro caso lamentável se deu entre Brasil de Farroupilha contra o Guarany de Bagé, onde teve goleiro sendo levado de ambulância para hospital após forte entrada, jogador saindo cortado, e muita confusão.
Em Lajeado também tivemos cenas lentáveis. @GauchoInforma pic.twitter.com/XPt7M9V53o
— Divisão de Acesso (@divisaodeacesso) October 30, 2021
Renato quebra silêncio sobre demissão, lista de dispensas, irmã de Gabigol e ‘treta’ contra o Galo: últimas notícias do Flamengo
Demissão? Renato Gaúcho se posiciona sobre ter entregado cargo no Flamengo
Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores