Home Futebol Irmã de Gabigol desabafa sobre episódio de agressão contra atacante do Flamengo: ‘ameaças não precisam’

Irmã de Gabigol desabafa sobre episódio de agressão contra atacante do Flamengo: ‘ameaças não precisam’

Gabigol chegou a emitir uma nota oficial se posicionando após conflitos protagonizados no Maracanã

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convidada do podcast “Barbacast” na última sexta-feira, Dhiovanna Barbosa, irmã do atacante Gabigol, voltou a comentar sobre a confusão e agressões que o atleta e a sua mãe conviveram na última quarta, após derrocada do Flamengo na Copa do Brasil. Segundo ela, o assunto é dado como superado, mas destacou que embora tenha direito de cobrar, a torcida não pode extrapolar os limites.

PUBLICIDADE

Na última quarta, no Maracanã, Gabigol foi alvo de um torcedor, que arremessou um copo cheio de cerveja, enquanto o jogador parou para falar com a torcida já frustrado na saída do gramado. Pouco depois, a mãe do atacante do Flamengo, Lindalva Barbosa, acabou discutindo e trocando ofensas com rubro-negros que criticavam o seu filho.

“Acabou acontecendo um desentendimento lá da torcida com a minha mãe, mas não tem nada demais, a gente vai defender o meu irmão. Só foi um momento mesmo uma questão de defesa, não teve nada além disso, foi só um momento ali que aconteceu errado. Mas está tudo bem, assunto superado. Não tem problema nenhum com torcida, com família, tá todo mundo em casa, todo mundo em paz”, destacou a irmã de Gabigol, repudiando na sequência qualquer tipo de ato violento.

PUBLICIDADE

“Torcida é assim mesmo, acho que tem que cobrar, tem que criticar, mas ameaças não precisam, não são necessárias. E tá tudo bem”, concluiu Dhiovanna.

DESABAFO

No dia seguinte ao episódio polêmico, o atacante do Flamengo soltou uma nota nas redes sociais afirmando que não irá tolerar agressões contra seus familiares. Antes da atividade às vésperas do confronto decisivo diante do Atlético-MG realizada nesta sexta, o camisa 9 se reuniu com alguns torcedores e teve uma conversa na entrada do CT rubro-negro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Final da Libertadores: Rival do Palmeiras, Flamengo tem o melhor ataque da competição; veja o ranking

Flamengo pode ser punido após ultimato do STJD por polêmica em jogo do Brasileirão

Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores

Paulinho no Corinthians? João Victor ‘entrega’ situação do volante

PUBLICIDADE

Flamengo pode ser punido após ultimato do STJD por polêmica em jogo do Brasileirão

Abel Ferreira sairá do Palmeiras e diretoria define substituto para 2022

Postura de Renato Gaúcho nos treinos do Flamengo é exposta e recebe críticas: “É sempre assim”

Cano oferece camisa do Vasco para atleta que assumiu ser homossexual

PUBLICIDADE