Home Futebol Renato entrega cargo, técnico português na mira, Soteldo no radar: o mercado da bola do Flamengo em outubro

Renato entrega cargo, técnico português na mira, Soteldo no radar: o mercado da bola do Flamengo em outubro

Torcedores.com traz os principais fatos do Rubro-Negro no mercado durante o mês

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O mês do Flamengo no mercado da bola foi movimentado. As especulações para 2022 já começaram e Soteldo é o principal nome até o momento. Renato Gaúcho entregou o cargo, mas a diretoria manteve. Apesar disso, técnico português virou alvo. Essas e outras notícias bombaram em outubro e, pra você relembrar, o Torcedores.com trouxe os principais fatos do Mengão no mercado durante o último mês.

PUBLICIDADE

RENATO ENTREGA O CARGO E REFORMULAÇÃO PODE SER PROFUNDA

Depois de quatro jogos sem vencer e a eliminação na Copa do Brasil, os bastidores do Flamengo fervem e há possibilidade de uma grande reformulação a caminho. Isso porque parte da diretoria quer a demissão de Renato Gaúcho e, além disso, mudanças no elenco.

PUBLICIDADE

LATERAL DO FLAMENGO ENTRA NA MIRA DO RED BULL BRAGANTINO

Torcedores.com apurou que Ramon está no radar do Red Bull Bragantino. Não há, por ora, uma negociação oficial entre os clubes. Mas o atleta é um pedido de Maurício Barbieri para reforçar o time de Bragança Paulista em 2022.

FLAMENGO QUER TÉCNICO PORTUGUÊS

De acordo com a publicação da Gazeta, o principal nome na diretoria do Flamengo é o do português André Villas-Boas, ex-auxiliar técnico de José Mourinho no Porto, Chelsea e Inter de Milão, e que está livre no mercado desde que deixou o comando do Olympique de Marselha, da França. O principal entreva, no entanto, é a pedida salarial acima de R$ 3 milhões mensais.

PUBLICIDADE

JOIA DO CORINTHIANS VIRA ALVO DO FLAMENGO

Segundo o portal do TNT Sports, o interesse por Gabriel Pereira atingiu ainda outros clubes do futebol exterior. No Brasil, quatro equipes da Série A também querem contar com o jovem jogador do Corinthians: Flamengo, Internacional, Athletico e São Paulo.

REAL MADRID MONITORA JOIA DO FLAMENGO

Depois de abrir os cofres por Vinicius Jr e Reinier, o Real Madrid pode estar de olho em outro jovem promissor do Flamengo. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o clube madrilenho monitora Matheus França, meia-atacante de apenas 17 anos que tem sido destaque dos times Sub-17 e Sub-20, e que sequer chegou a trabalhar com o time profissional ainda.

PUBLICIDADE

SOTELDO NO RADAR RUBRO-NEGRO

O jogador Venezuelano Soteldo, que tem passagem recente pelo Santos, estaria insatisfeito com o seu atual clube, o Toronto FC. Por conta disso, o jogador pode acabar voltando para o futebol brasileiro. Segundo o site IG Esporte, o Flamengo pode contratar o jogador.

VOLANTE RETORNA E SERÁ REFORÇO EM 2022

Flamengo vai preparar um ‘reforço’ caseiro para a temporada de 2022 desde já. O Rubro-Negro viu uma de suas promessas desembarcar no Rio de Janeiro no fim da última segunda-feira (25) e conta com o atleta para o próximo ano. O volante Hugo Moura, que havia sido emprestado ao Lugano, da Suíça. está de volta ao Rubro-Negro, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte