Home Futebol Mercado da bola: Real Madrid monitora jogador do Flamengo que ‘destruiu’ o Palmeiras

Mercado da bola: Real Madrid monitora jogador do Flamengo que ‘destruiu’ o Palmeiras

Jornal espanhol diz que ainda não houve nenhum contato do Real Madrid com o Rubro-Negro, mas reforça o bom relacionamento entre os clubes

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de abrir os cofres por Vinicius Jr e Reinier, o Real Madrid pode estar de olho em outro jovem promissor do Flamengo. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o clube madrilenho monitora Matheus França, meia-atacante de apenas 17 anos que tem sido destaque dos times Sub-17 e Sub-20, e que sequer chegou a trabalhar com o time profissional ainda.

PUBLICIDADE

“Matheus França é um jogador ofensivo que consegue atuar pelos dois lados do campo. Ele é destro, tem força, chega bem na área e tem muito faro de gol. Ele se encaixa bem na direita, mas também tem jogado como referência dentro da área”, destaca o jornal.

Matheus França ganhou destaque recentemente, após marcar seis gols em dois jogos contra o Palmeiras, em confrontos válidos pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O garoto também renovou o vínculo com o Flamengo até 2027 e bateu recorde de ostentar a maior multa rescisória da história do clube: 100 milhões de euros (cerca de R$ 635 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

O jornal destaca que o Real Madrid apenas monitora os passos de Matheus França e ainda não houve qualquer oferta ou contato com o Flamengo, mas reforçou que o bom relacionamento entre os clubes pode ajudar em uma eventual negociação. A publicação também vê a Copa São Paulo de Futebol Júnior – a Copinha, que será disputada em janeiro de 2022 – como oportunidade para o meia-atacante Rubro-Negro comprovar seu valor.

Veja gols e lances de Matheus França:

Leia também:
Diego Ribas no São Paulo? Jogador do Flamengo teria sido indicado por Rogério Ceni
Gerson pode voltar ao Flamengo? Veja a situação do volante no Olympique de Marselha
Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação
Willian Arão no São Paulo? Dirigente do Flamengo diz que clube não negocia volante nem com o PSG
Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo
Algoz do Flamengo, John Kennedy renovou recentemente com o Fluminense e tem multa rescisória astronômica à la Vinicius Junior

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes