Home Futebol Willian Arão no São Paulo? Dirigente do Flamengo diz que clube não negocia volante nem com o PSG

Willian Arão no São Paulo? Dirigente do Flamengo diz que clube não negocia volante nem com o PSG

Rogério Ceni teria pedido a contratação do volante para o Tricolor paulista já pensando na próxima temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Rogério Ceni ainda não completou nenhum mês no comando do São Paulo e parece já estar de olho no planejamento para a temporada de 2022. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o ídolo são-paulino entregou aos dirigentes do Tricolor do Morumbi uma lista de reforços, e entre os nomes pedidos está o do volante Willian Arão, com quem trabalhou nos tempos de Flamengo. A missão de tentar contratar o jogador, porém, não é nada simples.

PUBLICIDADE

Titular absoluto do time do Flamengo desde os tempos de Jorge Jesus, Willian Arão tem sido uma das peças mais importantes do time Rubro-Negro. Além disso, o jogador de 29 anos tem contrato até o fim de 2023 e uma multa rescisória avaliada em 20 milhões de euros para clubes do exterior.

Recentemente, agentes brasileiros que intermediavam a negociação de João Gomes, também do Flamengo, para o Al-Ain, dos Emirados Árabes, consultaram o Rubro-Negro sobre a possibilidade de negociação envolvendo Arão após a falta de acordo por João Gomes, mas segundo o jornal O Dia, a cúpula do time carioca descartou qualquer chance de negociar o camisa 5.

PUBLICIDADE

+ Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo

De acordo com a publicação, um dirigente do Flamengo afirmou que não negociariam Willian Arão nem com o futebol europeu. “Pode vir o PSG que a gente não vende. Sem chances”, disse o cartola ao jornal.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, no contato com os dirigentes do São Paulo, Rogério Ceni fez questão de destacar algumas qualidades do volante: polivalência, experiência, liderança positiva, saída de bola e força no jogo aéreo. Além de Arão, o treinador são-paulino também teria indicado também a contratação do meio-campista Diego Ribas, também do Flamengo, e do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza.

Leia também:
Diego Ribas no São Paulo? Jogador do Flamengo teria sido indicado por Rogério Ceni
Gerson pode voltar ao Flamengo? Veja a situação do volante no Olympique de Marselha
Algoz do Flamengo, John Kennedy renovou recentemente com o Fluminense e tem multa rescisória astronômica à la Vinicius Junior

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes