Home Futebol Mercado da Bola: Volante desembarca no Rio e pode ser ‘reforço’ para o Flamengo em 2022

Mercado da Bola: Volante desembarca no Rio e pode ser ‘reforço’ para o Flamengo em 2022

Atleta está de volta ao Rubro-Negro e vai retornar ao CT

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo vai preparar um ‘reforço’ caseiro para a temporada de 2022 desde já. O Rubro-Negro viu uma de suas promessas desembarcar no Rio de Janeiro no fim da última segunda-feira (25) e conta com o atleta para o próximo ano. O volante Hugo Moura, que havia sido emprestado ao Lugano, da Suíça. está de volta ao Rubro-Negro, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

O clube suíço havia acertado com o meio-campista quando Abel Braga ainda era treinador do clube. O brasileiro, porém, deixou o comando técnico e o Lugano passou por reformulação completa. Hugo Moura, então, sequer foi inscrito no campeonato suíço e acabou afastado do elenco. Sem chances de jogar, o jogador acertou sua volta ao Flamengo, que detém seus direitos.

O volante de 23 anos não pode mais atuar pelo Rubro-Negro em 2021, mas a diretoria decidiu incorporá-lo ao elenco para que ele se prepare para a temporada de 2022. Hugo deve ser utilizado pelo Flamengo no Campeonato Carioca e pode ser emprestado mais uma vez no ano que vem. O atleta tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023. Hugo já havia passado por empréstimo em 2020, quando atuou com a camisa do Coritiba e foi titular.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE