Home Futebol Preocupação? Renato Gaúcho revela papo com Gabigol sobre jejum sem marcar pelo Flamengo

Preocupação? Renato Gaúcho revela papo com Gabigol sobre jejum sem marcar pelo Flamengo

Gabigol atravessa sequência incômoda sem balançar as redes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apoiado pelos torcedores do Flamengo presentes no Maracanã, Gabigol se esforçou, mas não conseguiu encerrar o jejum de gols que vem lidando no clube. Sem balançar as redes do Galo, o atacante atingiu nove jogos de seca, mas pode encerrar a sequência em breve. Nos bastidores, Renato Gaúcho busca ajudar o atleta, recordando que Pedro viveu a mesma situação na atual temporada.

PUBLICIDADE

“Não vejo problema com o Gabigol. Tem treinado, se dedicado, é profissional. Todo jogador tem uma fase que não é tão boa. Aconteceu um tempo atrás com o próprio Pedro. Eu falei para ele (Gabigol), que estava todo mundo falando que o Pedro estava 10 jogos sem fazer gol. Falei para ele: ‘Tranquilidade, calma, não vai desaprender’. E ele começou a fazer gols. A mesma forma o Gabigol. Daqui a pouco a bola vai cair para ele, e o Gabigol vai fazer gols, e ainda vai nos ajudar bastante”, afirmou em coletiva.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Renato afirmou que sempre irá cobrar entrega dos jogadores do Flamengo. Na reta final da temporada, apenas a qualidade técnica pode não ser suficiente nas partidas, com a raça e dedicação ganhando mais importância nos confrontos decisivos.

“Tem jogos que você não está bem tecnicamente. E o que nunca vou deixar de cobrar é a entrega. Entrega nós tivemos hoje. A gente enfrentou uma grande equipe, brigamos e conseguimos resultados. Bonito a equipe jogar bem, criar situações e ganhar a partida. Mas nem sempre é possível. O próprio Atlético não teve grande chances de gol. Foi uma entrega grande e conseguimos o resultado que dá condições de continuar brigando no Brasileiro“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Após entregar o cargo, Renato Gaúcho manda recado para críticos do seu trabalho no Flamengo

Renato Gaúcho relata confiança em Léo Pereira e torcedores do Flamengo exaltam o zagueiro: “Nunca critiquei”

PUBLICIDADE

Após episódio de agressão e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo

Treta Galvão x Neymar, ‘prisão’ de Felipe Melo, morte de jogador, gigante vendido para bilionário: as notícias do futebol em outubro

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Better Collective