Home Futebol Renato Gaúcho relata confiança em Léo Pereira e torcedores do Flamengo exaltam o zagueiro: “Nunca critiquei”

Renato Gaúcho relata confiança em Léo Pereira e torcedores do Flamengo exaltam o zagueiro: “Nunca critiquei”

Flamengo conseguiu vencer o Atlético-MG sem ter sua baliza vazada no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota por 3 a 0 contra o Athletico, o Flamengo teve que encarar a missão de conter o ataque do Atlético-MG, líder do Brasileirão. Antes da bola rolar, a situação ficou mais preocupante por conta da saída de Rodrigo Caio do time titular, já que o zagueiro sentiu um problema físico. Sendo assim, Léo Pereira ganhou a companhia de Gustavo Henrique no setor defensivo.

PUBLICIDADE

Mesmo com a desconfiança, a dupla de zaga do Flamengo conseguiu conter as investidas de Hulk, Keno, Diego Costa e companhia. No ataque, Michael deixou sua marca e garantiu a vitória do clube carioca por 1 a 0. Após a partida, Renato Gaúcho relatou sua extrema confiança em Léo Pereira, criticado por falhas nos últimos jogos.

“A gente treina o Léo Pereira como treina o grupo todo. Ele não entra em campo para jogar mal ou mais ou menos. Todo jogador entra em campo para jogar o melhor possível. Não vamos treinar alguns para jogar determinados jogos bem“, disse.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo exaltaram a partida de Léo Pereira. Utilizando o conhecido termo “nunca critiquei”, o desempenho do camisa 4, principalmente no embate particular com Hulk, foi alvo de elogios.

Veja abaixo as publicações.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Vinicius Jr revela como acompanha o Flamengo e crava: “Vamos ser campeões da Libertadores”

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo e Grêmio agride maqueiro em duelo do Campeonato Gaúcho A2

Treta Galvão x Neymar, ‘prisão’ de Felipe Melo, morte de jogador, gigante vendido para bilionário: as notícias do futebol em outubro

Renato entrega cargo, técnico português na mira, Soteldo no radar: o mercado da bola do Flamengo em outubro

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

PUBLICIDADE

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1