Torcedores – Notícias Esportivas

Saída do Palmeiras? Clube apresenta nova oferta para contratar Abel Ferreira

Treinador do Palmeiras voltou a ser alvo de assédio do Oriente Médio

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

De acordo com o jornalista Rogério Assis, da “Rádio Bandeirantes“, Abel Ferreira recebeu uma nova oferta do o Al-Rayyan, do Catar. Anteriormente, em 2020, o time do Oriente Médio fez uma investida para contratar o técnico do Palmeiras, que recusou a oportunidade para dar sequência ao trabalho no Verdão. Agora, com a possível demissão de Laurent Blanc, os dirigentes realizaram uma nova aproximação pelo português.

Na proposta inicia, o Al-Rayyan estaria disposto a pagar cerca de 5 milhões de dólares por temporada para Abel. Mesmo assim, o técnico optou por ficar no Palmeiras, sendo campeão da Libertadores e Copa do Brasil algum tempo depois. Disposto a tirar o treinador do futebol brasileiro, a nova proposta contém valores ainda maiores, cenário que pode mexer com o profissional.

Atualmente, o Al-Rayyan conta com James Rodríguez no elenco. Capaz de contratar o colombiano, que estava no Everton, o time possui condições de atender a uma possível demanda salarial do comandante alviverde.

No início de outubro, o empresário de Abel Ferreira revelou que o treinador recusou seis ofertas para deixar o Palmeiras. Apesar da oportunidade de poder ganhar mais, seu desejo não foi alterado. Dessa forma, existe a possibilidade do atual contrato, válido até o final de 2022, seja cumprido totalmente.

“Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos“, disse Hugo Cajuda ao “GE”.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Palmeiras descarta pagar R$ 10 milhões e vai perder atacante

Faz falta? Sonho antigo do Palmeiras, Castellanos faz golaço na rodada da MLS; assista

Ex-Palmeiras, Arthur Cabral faz golaço de fora da área; assista

Jornalista da Globo detona elitização dos estádios no Brasil: “só tem branco”

Mercado da Bola: Ceni indica ao São Paulo atacante de clube da Série A

Mauricio Souza irá processar Globo, Casagrande e Andreoli por acusações de homofobia

Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana

Jornalista português indica retorno de Jorge Jesus ao Flamengo: “Passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades”