Home Futebol Faz falta? Sonho antigo do Palmeiras, Castellanos faz golaço na rodada da MLS; assista

Faz falta? Sonho antigo do Palmeiras, Castellanos faz golaço na rodada da MLS; assista

Castellanos é artilheiro da MLS, com 18 gols em 31 jogos disputados. O Argentino já balançou as redes mais vezes que qualquer atacante do Verdão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O atacante argentino Valentin ‘Taty’ Castellanos marcou dois gols na vitória do New York City por 3 a 1 sobre o Inter Miami, pela rodada da Major League Soccer (MLS). O camisa 11, alvo do Palmeiras no início da temporada, chegou a marca de 18 gols em 31 jogos na temporada – o jogador de 23 anos ainda soma oito assistências.

O destaque da partida fica para o primeiro gol marcado por Castellanos, que também foi responsável por inaugurar o placar do jogo. No lance, o atacante argentino recebeu a bola na entrada da área, limpo a marcação e bateu cruzado, sem chance para o goleiro adversário. Veja o lance:

Castellanos esteve na mira do Palmeiras no início da temporada, quando o técnico Abel Ferreira queria a contratação de um atacante. O jogador chegou a demonstrar interesse em vestir a camisa Alviverde, mas o New York City acabou rechaçando a possibilidade de liberar o único jogador da posição que tinha disponível no elenco naquele momento. Em entrevista ao jornal ‘Marca’, o argentino também admitiu que a situação da pandemia no Brasil atrapalhou as negociações.

“O Palmeiras é uma equipe que tinha um interesse muito importante e mútuo, porque eu tinha muita vontade em estar ali, em um time grande, mas precisava pensar em muitas coisas. Tinha a ver com a questão da vida. Felizmente, nos Estados Unidos as coisas estão melhor. Deve-se pensar em si mesmo. Quero experimentar outro futebol, tenho muita vontade em jogar na Europa, mas agora tenho a cabeça focada aqui até quando sair”, explicou.

PUBLICIDADE

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes