Home Futebol Mercado da bola: Clube de David Beckham toma atitude para contratar destaque do Palmeiras

Mercado da bola: Clube de David Beckham toma atitude para contratar destaque do Palmeiras

O camisa 23 tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Administrado por David Beckham, o Inter Miami, dos Estados Unidos, está interessado na contratação do meia Raphael Veiga, do Palmeiras. Para dá iniciou as tratativas pelo titular absoluto do Verdão, o clube da MLS (Major League Soccer) tomou uma atitude importante.

PUBLICIDADE

O Inter Miami enviou dois representantes ao Brasil por causa de Raphael Veiga e eles estiveram no Allianz Parque na última segunda (25), onde acompanharam a vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1. A informação foi dada pelo jornalista Bruno Andrade, colunista do Uol.

Ainda de acordo com o jornalista, os representantes do Inter Miami pretendem abrir negociação para contratar Raphael Veiga nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O camisa 23 tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. A intenção do Inter Miami é fazer uma proposta de 12 milhões de dólares (quase R$ 67 milhões) por Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

O meia Raphael Veiga é titular absoluto do Alviverde e nesta temporada soma 47 jogos, 13 gols e três assistências.

Raphael Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar no Coritiba. Em 2018 foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde também viveu um grande momentos, e na temporada seguinte retornou ao Alviverde.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números