Home Futebol Provável escalação, volta de ídolo, novidade sobre Mina e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Provável escalação, volta de ídolo, novidade sobre Mina e mais: as últimas notícias do Palmeiras

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desse domingo (24).

Confira as principais notícias do Verdão desse domingo (24):

Novidade na escalação

PUBLICIDADE

Em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (25), às 21h30. Abel Ferreira não contará com o volante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve promover novidade na escalação titular.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra com Sport é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Chance de Prass voltar

O ex-goleiro Fernando Prass se despediu do Palmeiras no último sábado (23) após um processo de estágio no clube. Em suas redes sociais, Prass agradeceu o clube por abrir as portas em seu “novo momento profissional”.

PUBLICIDADE
Segundo a ESPN, o Verdão vê com bons olhos os estudos de Prass, e Leila Pereira, candidata única à presidência do clube, pode trazê-lo de volta para assumir um cargo no futebol do clube alviverde.

Vai voltar?

Chegou ao fim a passagem relâmpago do atacante Marcelinho, ex-promessa do Palmeiras, com a camisa foi Vasco da Gama. O jogador, que assinou com o Gigante da Colina em agosto, rescindiu com o clube após disputar apenas dois jogos.

Lembra do Mina?

Com o objetivo de voltar a ser uma grande potência do futebol europeu, o Milan trabalha em busca de reforços para a próxima janela de transferências. Entre os alvos estão o zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

PUBLICIDADE