Home Futebol Pepê em polêmica sobre homosexualidade, jogador assassinado, Dedé e mais: as últimas notícias do futebol

Pepê em polêmica sobre homosexualidade, jogador assassinado, Dedé e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite da última quinta-feira (21)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site, do dia 21 de outubro.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Estreia no Internacional

PUBLICIDADE

Contratado por empréstimo junto à Sampdoria, da Itália, o zagueiro Kaique Rocha fez sua estreia com a camisa do Internacional no empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira (21).

Jogador assassinado

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o atacante Bruninho, de 23 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (21). Segundo o site Diário Online, o jogador levou três tiros, sendo dois no peito e outro no braço. Ele teve a própria casa invadida por homens encapuzados.

Pepê em polêmica

PUBLICIDADE

Atualmente no Cuiabá, Pepê abriu seu perfil no Instagram para responder perguntas sobre o Cristianismo. Seguidor da religião, o ex-meia do Flamengo afirmou que considera a homossexualidade como um ato que é passível de “condenação se não houver arrependimento”. Sendo assim, o atleta do Cuiabá não teve nenhum temor em expor seu pontos de vista sobre o assunto.

Dedé no Flamengo

Em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, o zagueiro Dedé revelou que quase foi para o Flamengo em 2019, mas a negociação melou a pedido de Itair Machado, ex-dirigente do Cruzeiro.

“Eu estava fora, viajando com a família, quando recebi a ligação do Abel. Ele perguntou se eu iria para o Flamengo, eu falei: ‘lógico!’. Só falei que não queria sair desgastado do Cruzeiro. Falei: ‘claro que vou, só quero sair de uma boa forma.’ É claro que eu vou querer jogar no Flamengo. Começou a sair coisa na mídia, em umas páginas mais sinistras que já estava fechado, aí comecei a acreditar na situação: ‘o bagulho tá sério’”, revelou Dedé

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

PUBLICIDADE

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”