Home DESTAQUE Ex-jogador do Flamengo causa polêmica com visão sobre homossexualidade: “Pecado da mesma forma que adulterar”

Ex-jogador do Flamengo causa polêmica com visão sobre homossexualidade: “Pecado da mesma forma que adulterar”

Atleta que deixou o Flamengo em 2021 manifestou pensamento sobre relações entre pessoas do mesmo sexo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atualmente no Cuiabá, Pepê abriu seu perfil no Instagram para responder perguntas sobre o Cristianismo. Seguidor da religião, o ex-meia do Flamengo afirmou que considera a homossexualidade como um ato que é passível de “condenação se não houver arrependimento”. Sendo assim, o atleta do Cuiabá não teve nenhum temor em expor seu pontos de vista sobre o assunto.

“(A homossexualidade) Leva a condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, escreveu.

Por conta da repercussão, Pepê voltou a se manifestar em outra pergunta. Deixando claro que não teve nenhuma intenção de condenar os homossexuais, ele justificou que apenas refletiu os ensinamentos em que acredita.

“Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado. Amar é falar a verdade!! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”, expressou o jogador do clube mato-grossense.

PUBLICIDADE

Após deixar o Flamengo, onde chegou a ter espaço com Rogério Ceni, mas acabou ficando de fora dos planos do treinador, Pepê se transferiu para o Cuiabá. Recentemente, o meia reencontrou o Rubro-Negro no duelo que terminou em 0 a 0, no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Dedé revela treta com Arrascaeta, diz que abandonou treino por causa do meia do Flamengo, mas crava: “é o melhor do Brasil”

Flamengo: saiba quais são os confrontos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

Flamengo: Gabigol quebra o silêncio sobre chamar o futebol brasileiro de várzea

Tetra com a seleção, Zinho lembra drama com a morte da mãe no dia de classificação histórica para a Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

PUBLICIDADE